domingo, 3 de fevereiro de 2008

Desilusão

As pessoas em quem mais confiava, eras tu! Nunca me irias contar, pois não?? Não gosto de falsidades, nem de pessoas mesquinhas que falam nas costas! Hoje, quando me contaram, fiquei pasmada, sem acreditar, estupefacta, como será possível que aquela pessoa sensível, querida, simpática, amiga, conselheira,... que eu conheço á anos se torno nisto uma pessoa falsa, mentirosa, mesquinha,....? O que fixes-te não tem perdão! Metes-me NOJO...
Nunca mais vou conseguir olhar para a tua cara, nunca me desiludi tanto com uma pessoa.
Como é possível? Não percebo!

1 comentário:

Anónimo disse...

É, existem pessoas capazes de nos enganar discretamente... Mas esses [não] amigos, esquecem-se que a verdade vem sempre ter com a pessoas afectada [ o alvo, assim dizendo!] ... No fim, acabam infelizes e sozinhos!... Sabendo de quem se trata [ MARIA JOÃO ---> EBSO] e de que situação se trata [ chocante de mais!] metes-me NOJO tambem... Como é que alguem tem a coragem de ser assim?! [ Ainda se está para descobrir... --'...] || Falcidade!!!]