segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Melhor Amiga


Ela é especial para mim. Ela é a melhor amiga que se pode ter. Ela compreende-me. Respeita-me. Posso pedir e dar conselhos. A amizade não é só dizer "Eu tenho mais um amigo!", para poder ter uma vasta lista de amigos, as vezes é melhor ter um único amigo do que, um milhão de amigos porque entre muitos há sempre um falso e que nos apunhala pelas costa.Amizade é ter uma amiga como ela. Todos os nossos momentos de alegria, onde soltamos gritos e risos de "esteriquises", e tristeza, onde nos nossos rosto cada lágrima foi plantada com carinho, momentos de maluqueira, todas aquelas tardes a tirar fotos ou mesmo a pintar as unhas de cores diferentes, são momentos que só se podem concretizar porque estou contigo. É verdade no passado, talvez tenham havido algumas divergências entre nós mas, agora somos inseparáveis.
És a minha princesa! Posso ter muitos amigos mas, todos os dias sei que são poucos os que me são verdadeiros, não preciso de um milhão de amigos para ser feliz, apenas preciso dos que me são indispensáveis, e daqueles que acreditam em mim e no meu valor.


VERA AMO-TE <3

1 comentário:

Anónimo disse...

Tou a espera de ver qui os teus poemas! Beijos... Afonso