segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Uma Criança

Quando era pequena na festa (supostamente) da prima da Carina =D
(Eu tou de T-shirt branca)


Ás vezes a idade da infância passa tão depressa por nós, que acabamos por não a desfrutar da melhor forma. Aquelas brincadeiras inocentes, aquelas face de descoberta de novos amigos, aquelas brigas, aquelas festas de aninhos, enfim aquelas traquinices. Os nossos pais viram se vezes sem conta, e dizem-nos que não vem a altura de nós crescer-mos mas, a verdade é que quando crescermos, eles viram a conversa e comentam com todos que tem saudades dos tempos em que estávamos na flor da idade, onde tudo era um mundo fadas, principies e princesas, reis e rainhas,...

Falo por mim as vezes penso, se não será possível voltar a esses tempos, não me considero propriamente uma adolescente experiente, longe disso, muito longe mas, já me apercebo que a adolescência é a passagem do mundo dos contos de fadas para o mundo das historias verídicas, e onde aprendemos que lidar com o futuro do mundo dos adultos nos reserva.

(Nunca me perguntem quando e onde foi a festa da foto, e de quem era, porque parece que a minha memoria se apagou porque não me lembro de nada.)

Sem comentários: