sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Madrinha

Pensei em escrever isto no post anterior mas, não, quero fazê-lo para ti. Foste a pessoa que mais me apoio, a mim e a Salomé, ao longo destas escassas semanas, grandes obstáculos que percorri contigo a meu lado.
Pode parecer estranho o que vou dizer mas, antigamente tinha a sensação que não ias muito com a minha cara, não sei, sentia mas, desde aquele 6 de Janeiro naquele almoço tudo mudou, és me querida, passamos em míseros segundos a ser madrinha e afilhada. Sinto-me feliz por me poderes apoiar.
Ensinas-te me a lutar pelos objectivos.
Quero ser como tu quando for grande! =D

Como te adoro Madrinha.

3 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso penso que sei a quem te referes e para mim a tua "madrinha" ( se for quem eu penso que é)... è uma das pessoas mais impostantes para mim... Nao me admira que tenhas escrito sobre ela!! lol...
O blog está fixe!!! Keep with the good work...
Beijos Afonso Adão

Luisa Oliveira disse...

Meu anjo, como é bom saber que este texto é para mim! É verdade, em escassos segundos passámos a ser madrinha e afilhada (e seremos para sempre, quer vás para Direito quer não) - e como é bom ter uma afilhada como tu!

É bom poder apoiar-te e ensinar-te algumas coisas que aprendi com a experiência. Mas, acredita, também eu aprendo imenso contigo, também eu me apoio imenso em ti.

És uma deputada (e uma menina) exemplar! Vais longe Inês! E eu cá estarei para te aplaudir, como tua madrinha e amiga.

Gosto mesmo muito de ti ^^

Joana disse...

e quem não quer ser como a tua madrinha? é o nosso orgulho. :)