quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Senhora Deputada Inês Costa

Pois, parece que sim, vou as distritais em 4º lugar e com 9 votos mas, vou com alguma magoa, não vou dizer q não estou feliz por ir porque estou mas... a magoa de deixar a minha Salu para trás é grande, esforças-te te tanto quanto eu, merecias ir!
Vou começar com aquela sessão, posso dizer que foi sinistra, primeiro e logo para começar aquele(a) tal professor(a) começou a mandar indirectas do tipo "Tenho pena que certas coisas tenho acontecido,..." blá, blá, blá! Depois aquelas votações para eleger os deputados representantes, não me cheiraram muito bem: 1º a Salomé desempenhou um óptimo papel, não acredito que muitas das pessoas não quisessem votar nela, não acredito e não venham para cá dizer que a Inês Neves é melhor porque não é, apenas essa deputada se limita a ter cunhas, e após diversas acusações e "ameaças" dirigidas a parte da Salomé, não me venham disser que não houve ali um estratagema para tramar a Salomé, e não e mania da perseguição é a pura realidade.
Como é que é possível um(a) professor(a) virar a cabeça de diversos alunos e professores contra uma aluna, nunca tinha visto algo do género, é pouco ético e uma falta de carácter e profissionalismo tremenda.

A verdade ainda vira ao de cima, e ai eu quero estar para ver!

Salomé és aquele apoio e, é mais que obvio que eu te vou ajudar para o ano, em tudo o que precisares! Eu vou apoiar-te sempre! Minha Bailarina Pequena =D

3 comentários:

SaLomÉ disse...

Inêzinha, és tão linda...Nem kero pensar como teria sido se naquele dia do ballet não tivesse falado com a Elodie sobre o Parlamento!Relativamente ao teu post, quero-te dizer que realmente o que ela fez comigo foi jogo sujo, no entanto não quero dar atenção a uma pessoa que não merece sequer que lhe dirija-mos a palavra. Concordo contigo em todos os aspectos, mas não fiques triste que eu vou estar lá nos distritais a apoiar-te... Beijinhos, Salu

Luisa Oliveira disse...

A Sessão Distrital vai correr muito bem (se certas pessoas se mantiverem de boquinha fechada). Também eu fiquei dividida entre sentimentos contraditórios: feliz por ti, que mereces mais do que muitos dos que também vão, e triste pela minha irmã, que se esforçou e que tem imensas qualidades.

Mas o primeiro ano é assim mesmo - uma apredizagem. São ambas muito novas e terão muitas oportunidades. Agora já sabem como funciona o Regimento, o que é o PJ e já sabem que nem tudo é tão cor-de-rosa como devia, que nem tudo é (mesmo a este nível escolar) tão bem feito como era suposto.

Força :)
(e boa sorte para a Sessão, a Madrinha depois telefona, sim?)

Anónimo disse...

Inês, vais continuar a ver isto ao longo de toda a tua vida. Infelizmente, estamos numa sociedade assim mesmo. Ganha quem tem mais cunhas. Agora, é olhar em frente, continuar a lutar, e provar que são melhores que ela. Para o ano, espero voltar a ver.vos envolvidas neste projecto ! Abraço.