quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

melhor amiga


Podia escrever um testamento a falar dela, e porque não? Porque isso levaria muito tempo e eu não quero escrever e pronto. E, para além disso ela não merece sim porque ela é rude, melga e consegue-me por a chorar sem motivo aparente.

Pronto, pronto não resisto, tenho mesmo que contar.


Era uma vez duas meninas que andavam por ali perdidas naquele mundo mágico a que todos insistiam em chamar de "ATL Mágico", mesmo mágico tinha as suas assombrações como qual quer mundo de magia, (eu pessoalmente não suportava aquilo) mas enfim... elas por volta de um ano qual quer em que andava na moda os PowerRagers tornaram-se muito amigas, e formaram o seu próprio mundo "Power" uma era o vermelho e outra não me lembro, e divertiam-se a dançar em frente da parte lateral dos carros.

Elas foram crescendo aquele pequeno mundo de crianças foi-se tornando pequeno para elas, primeiro saiu aquela que por idade era mais velha e depois a outra, as ligações desgastaram-se e até então nunca mais se falaram.


Há uns tempos atrás quando a que por idade era mais velha se decidiu mudar para a escola que é amarela enferrujada de 30 anos, lá se deu o encontro mas desta vez o mundo era completamente diferente e animal. A magia de criança evaporou-se (tal como os PowerRagers, que ainda continuam a passar na SIC mas, já não estão na moda) e deu lugar a um mundo criado por nós onde a magia é feita dos nossos sorrisos, dos nossos abraços, das nossas lágrimas, das nossas zangas, das nossas tardes, das nossas noites, das nossas fotos, dos nossos vídeos, dos nossos bolos, das nossas maluqueiras.


Essas duas crianças que se perdiam entre as outras crianças daquele "ATL Mágico" cresceram e agora são EU e TU.



melhor amiga.




Todos os adjectivos usados no início do texto são verdadeiras mas, o que seria de ti sem eles e de mim sem ti com eles? Nada.




1 comentário:

marisa disse...

Oh meu amor @.@
Eu amo-te tanto! Adoro tudo o q tu tens nos blogs, e não me elogies, pq tu é que és a perfeição :D